terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cachorros Surfistas

No último final de semana, aconteceu, na Califórnia, a terceira edição do campeonato de surfe para cachorros.




Organizada por uma instituição de ajuda aos animais o Surf Dog Surf-A-thon cobra o equivalente a R$ 85 de inscrição e parte do dinheiro é revertido em doações.




A competição é organizada em categorias que separam os cães de acordo com o tamanho. A regra básica é: ganha mais pontos aquele que se equilibrar por mais tempo na prancha. Todos os competidores voltaram para casa com uma medalha de participação e as melhores performances foram premiadas com contratos comerciais.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chanel no mundo do surf

Essa novidade é para as mulheres e meninas!!!!


A marca Chanel lançou em seu site uma área de esportes como surf, tênis, basquete e esportes de inverno. Sempre levando ao seu consumidor o máximo em estilo e qualidade. São quatro modelos de pranchas, mas a estrela da coleção é a monocromática, feita de fibra de carbono. Sem pintura, é possível ver a bela trama da fibra que confere robustez e baixo peso ao acessório.


As pranchas contam com uma capa protetora especialmente desenhada por Karl Lagerfeld e seguem os padrões de estilo e design diferenciado da marca.





O debut da coleção de pranchas ocorreu com exclusividade no Brasil, país escolhido pela beleza de suas riquezas naturais, pelas lindas praias, pela tradição do surf brasileiro no mundo e especialmente: porque o Brasil é o lugar mais cobiçado pelas grifes internacionais desde o pós-crise.

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

StickyGram para Instagram

Todo mundo já conhece o Instagram (aquele aplicativo para Iphone que virou febre!), agora descobrimos o StickyGram!!!

Esse é o novo serviço de impressão de fotos digitais, exclusivo para usuários do Instagram, que permite você selecionar suas fotos e enviar para que elas se transformem em fotos com ímãs para você grudar onde quiser!!!
  




Custa 14,99 dólares para 9 fotos e a entrega é grátis em todo o mundo! A loja ainda não abriu para o mundo todo, então acesse o site do StickGram e inclua seu email, depois é só aguardar o convite!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nosso evento foi destaque na internet!


Reprodução do site Waves.

Rolou nesse final de semana a 2ª etapa do circuito Cyclone Barra da Tijuca 2011. O evento teve a participação de 115 atletas e show de surf e foi considerado pela mídia especializada como o melhor evento amador neste ano.

O evento teve a transmissão ao vivo pela internet e a cobertura dos melhores sites de surf do Brasil.

Confira algumas das matérias nos seguintes links:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Motivos Para Começar a Surfar

Quem surfa sabe como é bom, mas aqui vão alguns incentivos para quem ainda não pratica o esporte.

1-      O surf é uma ótima atividade para relaxar. Uma frase popular no mundo do furf é: “Não tem nada que um dia de surf não cure.” Todo exercício físico é bom para aliviar o stress, liberam substância no corpo que causam a sensação de bem-estar.
2-      O equilíbrio e agilidade do pensamento necessários para o surf, refletem ao praticantes do esporte também fora do mar. Para ficar em pé na prancha é necessário o equilíbrio (desenvolvido após algum treino) e a agilidade do pensamento vem com a necessidade das respostas do corpo ao mar.
3-      Com o surf você trabalha tanto a parte cardiorespiratória (exercícios aeróbicos), quanto a parte dos músculos e resistência.
4-     Além do prazer e exercício, você também acaba aprendendo sobre ondulações, ventos, correntes, marés. E até geografia, afinal, você tem q saber onde estão as melhores ondas.

Ta animado para começar? Então aí vai uma dica super importante, antes de entrar no mar não esqueça de aquecer e fazer um alongamento de dez minutinhos.

E vale lembrar que saber nadar é essencial para a pratica do surf!