terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É um pássaro, é um avião?

Aconteceu, em Nova Iorque, uma ação promocional muito interessante. A agência Thinkmodo, inovou colocando 'pessoas' voando para divulgar o lançamento do filme 'Chronicle'. A ação tem tudo haver com a história do filme, que é sobre três jovens que passam a ter super-poderes.


As 'pessoas' voando, não é nenhum truque de mágica, são aeromodelos de controle remoto no formato de pessoas!!! Confira o vídeo:



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volta as Aulas!!!!!

Agora é a vez dos meninos!!!!!

Já estão nas lojas as mochilas masculinas! Esses são só alguns modelos, nas lojas vocês vão encontrar outros modelos irados também.... o difícil vai ser resolver qual vai levar para casa :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Volta as Aulas!!!!!

Já conhecem as novas mochilas Cyclone girls????

Algumas já estão na loja, mas tem q correr, porque todo ano elas são disputadíssimas!!!!



Confiram essas e outras estampas nas lojas!!!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dica de Viagem: Barbados

Barbados é a ilha  mais a leste do Caribe. Da lado oceânico estão as ondas e do lado oeste, o Mar do Caribe, com praias sem nenhuma onda e águas cristalinas. O clima é tropical, o ano todo entre 23° e 30°


Com 38km de comprimento e 22km de largura, poucas horas são suficientes para dar volta completa de carro na ilha.




Vamos ao que interessa, ondas! As ondas quebram o ano todo e raramente passam dos dois metros. Há pousadas por toda a cidade e até de frente para o pico principal.




O lado sul possui ondas para todos os níveis de surfe. De dezembro a junho quebram ondas de 2-6 pés com condições boas de vento. 


O lado leste da ilha possui ondas praticamente 345 dias por ano, e só fica flat por alguns dias entre os meses de julho a setembro. Entre julho e novembro o surfe pode ficar perfeito, com ventos terrais e surf overhead.


O lado oeste possui onda para todos os níveis. É mais constante durante os meses entre novembro e março, quando as ondulações vindas do lado leste dos EUA atingem a costa após 4 dias, as ondulações normalmente duram de 2 a 3 dias.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Canecas Mágicas

Vocês conhecem as canecas mágicas???

 

Essas canecas são incríveis e surpreendentes! Quando coloca o café, ou qualquer outro líquido quente, ela muda de aparência... legal, né!?!??!




 

O modelo divertido “Morning Mug” quando a caneca está vazia, tem o desenho de uma carinha dormindo. Depois de colocar o café quente, ela fica ‘acordada’!!! Ideal para quem não abre os olhos antes da primeira xícara de café, ou da primeira caneca de café, rs.

 



A resina externa da caneca tem uma fórmula especial e secrea, que quando aquecida fica transparente revelando o desenho que tem na camada de baixo.